DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 30/12/2019    279 Visualizações

Mulher é espancada pelo marido ao ser acusada de traição

Conforme o boletim de ocorrência, o homem invadiu o apartamento acusando a mulher de estar o traindo com um amante e passou a agredi-la com socos no
Compartilhar

Uma mulher de 44 anos foi mais uma vítima da violência doméstica em Porto Velho (RO). Durante o domingo (29) ela foi surrada pelo marido de 42 anos em um condomínio na zona Leste da cidade.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o homem invadiu o apartamento acusando a mulher de estar o traindo com um amante e passou a agredi-la com socos no rosto. A vítima disse que quase desmaiou devido as fortes pancadas que levou do marido.

 

Para não apanhar mais, a mulher saiu correndo para fora do apartamento e teve ajuda de moradores e das filhas dela que estavam chegando.

 

O autor do crime imediatamente fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no DP da área.


FONTE: rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE