DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 31/12/2019    874 Visualizações

Polícia confirma ataque de maníaco sexual que tentou estuprar mulher e faz alerta

Populares tentaram deter tarado, mas ele se embrenhou em região de mata. Caso aconteceu em Vilhena
Compartilhar

Uma mulher de idade não divulgada foi vítima de uma tentativa de estupro, na manhã do último domingo (29), nas proximidades do Residencial União, em Vilhena. O ataque aconteceu na estrada que liga a área urbana ao setor de chácaras.

De acordo com uma familiar da vítima, a jovem vinha para a cidade, se encontrar com a sogra, quando o maníaco surgiu de dentro de uma mata próxima e a derrubou da bicicleta.

Com um facão na mão e usando uma camiseta preta para cobrir o rosto, o homem tentou arrastar a mulher para dentro do mato, mas ela conseguiu se libertar e buscar socorro numa igreja evangélica.

A informação foi passada à Polícia Militar, que confirmou a tentativa de estupro e disse que populares ainda tentaram deter o criminoso, mas ele conseguiu fugir e se embrenhar na mata.

Para a polícia, o maníaco pode ser morador da região, uma vez que estava a pé no local, aparentemente esperando as vítimas. Os policiais chegaram a fazer uma varredura, mas não localizaram o tarado. A corporação alerta as mulheres que circulam por aquela área, pois o homem pode atacar novamente, já que continua em liberdade.


FONTE: FOLHA DO SUL

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE