DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 31/12/2019    123 Visualizações

Detentos com 'saidinha' de fim de ano são presos após tentativa de assalto em Ariquemes, RO

Suspeitos renderam as vítimas, de 33 e 34 anos, quando elas saíam de casa na noite de segunda-feira (30).
Compartilhar
Arma usada durante tentativa de roubo foi apreendida pela Polícia Militar (PM) de Ariquemes

Dois detentos beneficiados com saída temporária de fim de ano foram presos após tentar rouba e fazer um casal refém em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (30) depois que as vítimas saíram de casa, no Bairro Jardim das Palmeiras. Segundo a Polícia Militar (PM), ambos se renderam depois de negociações.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal foi abordado por dois homens, de 24 e 25 anos, que estavam em uma motocicleta. Um deles estava armado. Os suspeitos, então, renderam as vítimas, de 33 e 34 anos, dentro da casa e exigiam dinheiro.

Porém, assim que a polícia chegou ao local, um deles apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas. Nesse momento, a guarnição começou a negociar com os assaltantes.

Ainda de acordo com a polícia, além de dinheiro, os apenados queriam a presença de familiares e da imprensa. Os suspeitos se renderam após serem informados de que as exigências foram atendidas.

O primeiro a sair foi o suspeito que vigiava a mulher. Depois, o outro apenado que rendia o homem com uma arma na cabeça dele. A polícia o orientou a deixar o revólver e se entregar.

Já na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) do município, os apenados disseram que pegaram a motocicleta emprestada para o crime. O veículo e a arma usada na tentativa de roubo foram apreendidas.

Os suspeitos foram presos e permanecem à disposição da Justiça.


FONTE: G1/RO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE