DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/01/2020    692 Visualizações

RÉVEILLON: "Tu vai morrer agora com a luz acesa mesmo", diz marido que atacou mulher na cama

A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II e o homem preso
Compartilhar
A vítima foi socorrida ao hospital João Paulo II e o homem preso

Cleison A. F., 37, foi preso na madrugada desta quarta-feira (01) após tentar matar a esposa de 27 anos a golpes de canivete em uma residência no bairro Areia Branca, região Sul de Porto Velho (RO).

 Segundo a ocorrência, o casal se divertia com familiares durante a comemoração do Réveillon e o homem teria ficado com ciúmes, pois afirmava que a mulher estava trocando olhares com um dos participantes da festa.

 A vítima decidiu ir para o quarto dormir, mas foi surpreendida na cama pelo marido com golpes de canivete. Ela ainda conseguiu acender a lâmpada e o marido teria dito: "Tu vai morrer agora com a luz acesa mesmo".

 A vítima bastante lesionada saiu correndo e pediu socorro de familiares. Ela foi socorrida para o hospital João Paulo II e o autor do crime preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar


FONTE: RONDONIAVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE