DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 01/01/2020    557 Visualizações

ENFURECIDO: Empresário é preso com arma ilegal depois de agredir e ameaçar namorado da ex

Comerciante estava com dois filhos no carro quando foi abordado
Compartilhar
Comerciante estava com dois filhos no carro quando foi abordado

Um empresário de Vilhena foi preso na noite de ontem, após agredir e ameaçar de morte o atual namorado da ex-esposa. O episódio aconteceu no bairro Solar de Vilhena, onde mora a pivô da briga.


Ao ser acionada, a Polícia Militar deteve o comerciante, que estava com dois dos três filhos dentro do carro. Ele também portava um revólver calibre .32 sem registro e alegou que a arma havia sido comprada após  passar a sofrer ameaças por envolvimento em outra ocorrência policial.


Aos policiais, o homem relatou que havia ido à casa da ex porque um dos filhos desejava ver a mãe. Quando chegou à residência, o empresário se enfureceu ao encontrar no local o atual namorado da antiga companheira.


Depois de atingir o rival com um chute “nas partes íntimas”, o acusado sacou o revólver e disse: “isso aqui é pra você”. Ele só não disparou contra o rival porque a ex-mulher impediu. O outro homem, na tentativa de escapar da morte, caiu dentro da casa e sofreu escoriações.

Levado para a Unisp, onde passou a noite, o acusado deve ser liberado hoje, mediante fiança.


FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE