DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/01/2020    192 Visualizações

Bandidos são presos durante assalto em salão na Capital

Os criminosos tentaram fugir, mas eles já estavam cercados.
Compartilhar

Uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão prendeu Helison Soares Pereira, 19 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos, quando assaltavam um salão de beleza na Avenida Guaporé, próximo da Rua Mozart, Bairro Igarapé, em Porto Velho.

A PM foi acionada e encaminhou uma guarnição ao local, que acabou flagrando os bandidos ainda dentro do salão. Assim que avistaram os policiais, os criminosos tentaram fugir, mas eles já estavam cercados.

Mesmo assim, Helison ainda tentou fugir quebrando o vidro de uma janela e acabou se lesionando. Com a dupla foi encontrada uma faca tipo peixeira e uma arma de brinquedo, similar a uma pistola, além de joias que eles já haviam roubado.

O criminoso foi levado até a UPA da região para receber atendimento médico e em seguida os assaltantes acabaram sendo encaminhados para a Central de Polícia.


FONTE: RONDONIAGORA

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE