DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/01/2020    272 Visualizações

Dupla é presa saindo de beco com arma fabricada na Argentina

A dupla é conhecida pela prática de roubos na região, segundo a polícia, mas alegou no momento da abordagem que a arma era somente para defesa pes
Compartilhar

Cleiton K. A. S., 19, e um adolescente de 16 anos foram flagrados armados na noite de quarta-feira (01) na Avenida Campos Sales, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

A dupla estava em uma bicicleta e foi vista saindo do beco Canaã, conhecido pelo alto índice de tráfico de drogas. Por essa razão, os militares fizeram a abordagem e na cintura de Cleiton encontraram um revólver calibre 22 de fabricação argentina e que continha quatro munições intactas.

 

A dupla é conhecida pela prática de roubos na região, segundo a polícia, mas alegou no momento da abordagem que a arma era somente para defesa pessoal. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


FONTE: rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE