DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/01/2020    294 Visualizações

Assaltante mantém família refém em casa e polícia faz cerco com helicóptero

Durante a fuga, ele viu o helicóptero da polícia, abandonou a moto, invadiu uma casa e fez uma família refém, na Rua Soledade, bairro Marcos Freir
Compartilhar

Equipes da Polícia Militar utilizando inclusive o helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (Noa) fizeram um intenso cerco na quarta-feira (01) para prender Jaderson M. S., 19, que havia acabado de roubar uma motocicleta na Rua Palmeira, loteamento Parque Amazônia, na zona Leste de Porto Velho. 

 

Durante a fuga, ele viu o helicóptero da polícia, abandonou a moto, invadiu uma casa e fez uma família refém, na Rua Soledade, bairro Marcos Freire. Várias equipes fizeram o cerco na casa e prenderam o criminoso que portava uma pistola de brinquedo.

 

Mediante os fatos, o bandido foi preso por roubo da moto e cárcere privado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

TENSÃO: Assaltante mantém família refém em casa e polícia faz cerco com helicóptero

FONTE: rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE