DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 02/01/2020    306 Visualizações

Deputado Coronel Chrisóstomo pressiona Energisa

Enfim Bairro de Santa Letícia II terá sua energia elétrica estabilizada
Compartilhar

Após meses de luta e reclamações contra a Energisa Rondônia, o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PSL/RO) vence uma das batalhas junto à população: moradores de Candeias do Jamari serão beneficiados com melhorias no que diz respeito à energia elétrica do município.

Nesta semana, a Central Elétrica de Rondônia assegurou que irá substituir reguladores de tensão do Bairro de Santa Letícia II - equipamento que tem a função de estabilizar a energia elétrica na voltagem adequada.

As obras de manutenção atenderão de início o perímetro deste bairro, porém a Energisa garante que outras melhorias serão efetuadas em breve no município.

“Estou nesta luta, junto a Candeias do Jamari desde o inicio do mandato. A comunidade sabe que algumas batalhas já foram vencidas, mas ainda temos muito que fazer. Neste ano conseguiremos, através de recursos extra orçamentários e emendas parlamentares, que sejam garantidos mais recursos para melhorias da rede de água e esgoto. E agora, esta promessa de melhorias na energia elétrica que é o que tanto esperávamos. Vamos seguir cobrando.”, afirma o deputado.

Setor Chacareiro Cinturão Verde

Em Porto Velho, as obras de ampliação e construção de rede de energia elétrica para atender as demandas dos pequenos agricultores do Cinturão Verde, foram solicitadas à Energisa após reunião com lideranças das entidades representativas da agricultura familiar em setembro de 2019.
Nesta quinta-feira (02/01) o deputado fez questão de acompanhar o início dos trabalhos realizados na região. "Estou acompanhando pessoalmente mais esta conquista para o povo de Porto Velho", concluiu o parlamentar.


FONTE: Assessoria






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE