DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/01/2020    451 Visualizações

Jovem é morto com um tiro e golpes de tesoura ao reagir a assalto

Crime aconteceu na zona Sul de Porto Velho
Compartilhar

Lucas Veiga, 25 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (2), com um tiro e golpes de tesoura em sua barbearia, localizada na avenida Tancredo Neves, bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava com a barbearia ainda aberta, quando um casal entrou e anunciou o assalto. Lucas reagiu e lutou com um dos criminosos que estava armado. A mulher pegou uma tesoura e começou a golpeá-lo. Ferido, ele tentou fugir, mas foi atingido com um tiro e caiu na porta de sua residência, que fica nos fundos do comércio. Os bandidos fugiram levando um aparelho celular.

A PM acionou uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros à vítima, mas Lucas já estava morto.

O crime foi testemunhado por um outro cabeleireiro, que deu outros detalhes aos policiais. Segundo ele, o criminoso seria ligado ao PCC e queria saber porque a vítima andava fazendo questionamentos a seu respeito.

Buscas foram realizadas, mas os bandidos não foram encontrados.


FONTE: RONDONIAGORA

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE