DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/01/2020    166 Visualizações

Jovem de 19 anos é detido por porte ilegal de arma de fogo em Vilhena

Suspeito foi preso por uma guarnição da Polícia Militar
Compartilhar

Na madrugada de sábado, 4, a Polícia Militar (PM), fazia ronda de rotina no bairro Moysés de Freitas, quando deparou com um jovem de bicicleta que aparentou nervosismo ao ver a guarnição.

O rapaz não atendeu a ordem de parada e houve breve perseguição, mas ele acabou sendo alcançado em frente a sua própria residência.

Na revista feita a F.D.S.A.S., 19 anos, os policiais acabaram encontrando dentro de uma sacola um revólver Taurus calibre 32 sem munição. Com a movimentação em frente a casa os pais do suspeito saíram e autorizaram a polícia a fazer buscas na residência, mas não foi encontrado mais nada ilícito.

Ao lançar o nome do rapaz no sistema foi constatado que ele é reincidente neste tipo de crime, tendo sido detido armado em junho do ano passado, em Porto Velho. Diante dos fatos o rapaz foi detido e encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providências.


FONTE: EXTRA DE RONDONIA

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE