DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/01/2020    189 Visualizações

Ismael Crispin vai ao governador pedir manutenção da RO-481

Trecho que liga Migrantinopolis a São Miguel do Guaporé está provocando diversos acidentes e prejuízos aos usuários e a população clama por soc
Compartilhar

Iniciando suas atividades parlamentares de 2020, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve na manhã desta segunda-feira (6) no Centro Político-Administrativo do Governo de Rondônia (CPA), cobrando do governador em exercício, Jose Atílio Salazar Martins (PSL), o “Zé Jodan”, um plano de ação para manutenção da RO-481 no trecho que liga Migrantinopolis, distrito de Novo Horizonte do Oeste, a São Miguel do Guaporé.

Segundo o deputado, o trecho está provocando diversos acidentes e prejuízos aos usuários e a população clama por socorro. “Estamos aqui em nome dos moradores desses municípios e precisamos de uma resposta positiva. Com esse trecho intrafegável, todos os setores estão sendo prejudicados e isso é um retrocesso muito grande para o nosso Estado, que deixa de gerar emprego e renda por conta desses percalços que deveriam estar sendo solucionados com prioridade pelo Poder Executivo”, disse.

Na ocasião, o governador em exercício fez o compromisso de cobrar do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), um plano de ação para sanar o problema do trecho citado, com o objetivo de garantir a qualidade de vida dos moradores da região, bem como o desenvolvimento contínuo de Rondônia.


FONTE: DECOM






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE