DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/01/2020    160 Visualizações

Agentes da Guarda Municipal recuperam picape com restrição de furto

Guarnição foi acionada para verificar situação de estacionamento irregular e constataram a restrição ao realizar consulta no sistema.
Compartilhar

Agentes da Guarda Municipal Comunitária (GMC) de Ariquemes, recuperaram uma picape com restrição de roubo/furto e prenderam um condutor de 44 anos, na Rua Rio Madeira, no Setor Institucional.

A ocorrência aconteceu na última sexta-feira (3), quando uma guarnição da GMC, formada pelos agentes GM Queila, GM Martins, GM Lúcio e GM Jocemara foi acionada pelos cidadãos para verificarem uma situação de estacionamento irregular.

“Estávamos próximo à Prefeitura, quando fomos acionados para uma questão de estacionamento irregular. Quando chegamos no local, surgiu uma nova situação e o carro também estacionou irregularmente e estava atrás de outros veículos. Ao fazermos a consulta no sistema, verificamos que o veículo apresentava uma restrição de roubo/furto.” Relatou a GMC Queila Rodrigues.

Por questões de segurança, a Polícia Militar foi acionada para realizar a revista pessoal e veicular, onde nenhuma arma foi encontrada.

“Como não atuamos armados e para manter a integridade física da guarnição, acionamos a PM, porque casos de veículos roubados, o cidadão pode estar armado. O condutor alegou que havia comprado o carro em uma garagem há uns 60 dias e o Boletim de Ocorrência do furto foi registrado no dia 23 de dezembro de 2019, então o carro já estava em posse do condutor no momento do registro.” Afirmou a GMC.


O condutor recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhado juntamente com a picape até a Unidade Integrada de Segurança Pública, para a Polícia Civil realizar as providências necessárias ao caso.


FONTE: PMA

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE