DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/01/2020    248 Visualizações

Bandidos armados roubam 100 kg de minério no garimpo Bom Futuro

Separadora roubada por criminosos fica no Garimpo Bom Futuro
Compartilhar

Bandidos armados invadiram uma separadora de minério na Vila Chapadão, no Distrito Bom Futuro, e roubaram mais de 100 kg de minério na terça-feira (7), em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Após invadirem o local, os três criminosos amarraram três trabalhadores e os trancaram em um cômodo.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), um funcionário da mineradora procurou o quartel da corporação no Distrito de Bom Futuro informando sobre o roubo, na terça-feira.

O trabalhador relatou que três bandidos, dois deles armados, entraram no garimpo e renderam os funcionários, onde foram amarrados e amordaçados. Na sequência os bandidos jogaram um pano sobre a cabeça das vítimas, que deixadas em um cômodo.

Dez minutos após ouvirem barulho de motos deixando o garimpo, os funcionários conseguiram se soltar, quebraram o cadeado e encontraram o local todo revirado e a falta de 100 kg de minério. Alguns pertences das vítimas também foram levados pelos criminosos.

Segundo a PM, uma das vítimas então foi até a casa do proprietário da separadora para avisar do roubo do minério. Os suspeitos não foram encontrados.

Bandidos armados roubam 100 kg de minério no garimpo Bom Futuro


FONTE: G1/RO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE