DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/01/2020    178 Visualizações

Motorista embriagado colide carro em viatura da PM na Capital

O motorista do carro se apresentou como sendo bombeiro militar
Compartilhar

Na noite de sábado (11), um jovem, que se identificou como sendo bombeiro militar, foi preso acusado de embriaguez ao volante, após colidir o carro que conduzia, um HB20, contra uma viatura da PM. O caso aconteceu na Décima Avenida com a Imigrantes, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na Capital.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela região e seguiam na Décima Avenida quando foram surpreendidos pelo carro do jovem, que saiu da Imigrantes e colidiu de frente com a viatura. Apesar da gravidade da batida houve apenas danos materiais.

O motorista do carro disse que era bombeiro militar, mas que iria se apresentar somente em fevereiro. Ele fez o teste do bafômetro e houve constatação de embriaguez na direção. A perícia foi acionada e após a conclusão o jovem foi conduzido para Central de Polícia.


FONTE: RONDONIAGORA

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE