DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/01/2020    177 Visualizações

Atropelamento deixa três vítimas no Espaço Alternativo em Porto Velho

Motoqueiro atropelou um pedestre no Espaço Alternativo
Compartilhar

Três pessoas ficaram feridas após um violento atropelamento ocorrido no final da noite deste domingo (12) na Avenida Jorge Teixeira, região do Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que uma motocicleta Honda Titan ocupada por dois homens seguia em direção ao aeroporto, no momento em que um pedestre atravessou de forma desordenada na frente do veículo e houve o atropelamento.

O pedestre, que apresentava sinais de embriaguez, ficou em estado mais grave, tendo inclusive um corte na testa. Os ocupantes da moto tiveram lesões diversas pelo corpo, além de que o piloto sofreu ainda queimaduras nas pernas quando a moto caiu por cima dele.

As vítimas foram socorridas às pressas para o hospital João Paulo II e a Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.


FONTE: rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE