DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/01/2020    226 Visualizações

Homem é socorrido às pressas após ser atacado com pauladas na cabeça

O homem contou que estava caminhando pela via, no instante em que foi surpreendido por um desconhecido e atacado com pauladas na cabeça
Compartilhar

Edelson P. C., 36, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros após ser agredido com pauladas na cabeça na Rua Zacarias Vicente dos Santos com BR-364, bairro Satélite, no município de Candeias do Jamari (RO) na madrugada desta segunda-feira (13).

 

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o homem contou que estava caminhando pela via, no instante em que foi surpreendido por um desconhecido e atacado com pauladas na cabeça.

 

A vítima ainda saiu correndo, mas caiu logo a frente e o autor do crime fugiu do local. Uma unidade de resgate foi acionada e socorreu o homem para o posto de saúde do município. A Polícia Militar esteve presente, realizou buscas, porém, sem êxito em prender o agressor.


FONTE: rondoniaovivo

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE