DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/01/2020    1320 Visualizações

Corpo de mulher é encontrado sem cabeça dentro de rio no interior de Rondônia

A vítima foi encontrada sem a cabeça e com as duas mãos amarradas para trás
Compartilhar

O corpo de uma mulher foi encontrado, decapitado, com partes inferiores do corpo dentro de um saco plástico, com as mãos amarradas para trás, na noite deste domingo (12) em um rio, conhecido como Igarapé do Inferno, próximo a um Abatedouro de Animais, na rodovia RO-473 que liga Alvorada do Oeste e Urupá, interior de Rondônia.

De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado por pescadores que acionaram a Polícia Militar.

O cadáver da mulher foi retirado de dentro do rio com a ajuda de uma embarcação. Segundo as autoridades, a vítima apresentava ter entre 20 e 40 anos.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado sem a cabeça, com as duas mãos amarradas para trás, e com as partes inferiores do corpo dentro de um saco plástico, e apresentava perfurações pelo corpo, feitas por um objeto cortante.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava morta há pelos menos 2 a 3 dias já em estado avançado de decomposição. Nenhum documento de identificação foi encontrado com a vítima. Caso está sendo investigado pelas autoridades.


FONTE: CORREIO DO VALE

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE