DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/01/2020    146 Visualizações

Policiais do 7º BPM no Vale do Jamari apreendem três armas de fogo

Uma das armas apreendida por policiais do 7º BPM de Ariquemes
Compartilhar

Na madrugada da última sexta-feira (10/01), em Alto Paraíso, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo num posto de combustível. Após a coleta das características dos suspeitos foi efetuado diligência e na Linha C85 os policiais se deparam com a dupla numa motocicleta, que não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga.

O homem que estava na garupa sacou de uma arma de fogo e a apontou em direção da Guarnição, o condutor da moto perdeu o controle e o veículo chocou-se num barranco, em seguida os dois suspeitos fugiram pela mata. Foi realizada varredura no local, diversos objetos encontrados e também uma arma de fogo do tipo revólver calibre .22 com cinco munições intactas e uma deflagrada. A vítima relatou que os objetos encontrados são iguais aos utilizados pelos infratores para cometerem o roubo. Diante dos fatos os objetos encontrados foram apresentados à delegacia para registro de ocorrência.

Revólver .32

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) em patrulhamento na noite de sexta-feira (10/01) pelo bairro Setor 06, em Ariquemes, notaram a atitude suspeita do passageiro de uma motocicleta e durante a abordagem encontraram em sua cintura uma arma de fogo tipo revólver calibre .32 com cinco munições intactas. O adolescente de 15 anos disse que a arma é de sua propriedade e que a usa para sua defesa. Diante dos fatos a arma e o adolescente foram apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.

Arma adaptada

Acionada na noite deste domingo (12/01) a Polícia Militar compareceu no endereço onde a denúncia constava que uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo. No local havia um adolescente de 17 anos com uma perfuração no abdômen e próximo a ele uma pistola de pressão adaptada para calibre. 22, o fato aconteceu no município de Cujubim.

De acordo com uma testemunha, eles estavam usando maconha e que o adolescente pegou a arma e começou a manusear e disparou acidentalmente. Ela relatou também que a arma é do adolescente atingido e que ele teria a comprado há pouco tempo. Diante dos fatos a vítima foi atendida pelo SAMU e arma de fogo apreendida e apresentada à delegacia.


FONTE: 7º BPM

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE