DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 03/02/2020    6052 Visualizações

Homem é assassinado na área Rural de Buritis

Momento em que os policiais encontraram atrás da residência a vítima em óbito com várias perfurações no corpo pelas costas
Compartilhar

Por determinação da Central de Operações da Policia Militar de Buritis, uma viatura se deslocou à linha 34, lote 51, fundiária da linha 38, Marco de alumínio área rural do município, onde  havia informações de um homicídio. Chegando no local a guarnição se deparou com uma  senhora de iniciais  (A.A)  esposa da vítima que relatou que seu esposo atendeu duas pessoas na porta de sua casa, que estavam em um veículo preto baixo, ao falar com ele disseram que vieram acertar uma suposta conta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Momento em que os policiais encontraram atrás da residência a vítima em óbito com  várias perfurações no corpo pelas costas.

Diante a situação foi acionado a polícia civil e IML da cidade de Ariquemes, para perícia.

A Perícia chegou por volta  das  23h15min e constatou que a vítima Adriel Ferreira Rodrigues 29 anos, sofreu 6 perfurações.

Foi realizado o boletim de ocorrência e entregue ao comissário de plantão.

 

A delegacia investiga o crime.


FONTE: EDSON NASCIMENTO – TBN NOTICIAS

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE