DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/02/2020    453 Visualizações

Homem condenado por estupro de seis crianças em Ariquemes é preso no Acre

Ele vendia objetos em frente ao Banco do Brasil e foi identificado após foto circular no Whatsapp
Compartilhar

Acre - Policiais civis do Acre prenderam na manhã desta terça-feira (4), o intitulado pastor evangélico Sérgio Galvão, condenado pela Justiça de Rondônia pelo estupro de seis crianças. Os abusos aconteceram há cerca de oito anos na cidade de Ariquemes.

Foragido em Rio Branco, Galvão foi preso em frente a uma agência do Banco do Brasil. Ele comercializava, em um carrinho, utensílios como controles remotos, escovas para cabelo e óculos escuros. A polícia encontrou o homem após denúncia anônima. Há dias uma imagem dele com informações sobre os crimes circulavam no Whatsapp de acreanos e rondonienses.

Em 2012 o pastor chegou a ser preso por 14 dias, mas obteve liberdade provisória e fugiu. Ele pregava na Igreja de Deus Pentecostal do Brasil e liderava uma célula infantil. As crianças abusadas por Galvão tinham entre 7 e 11 anos de idade, uma delas portadora de Síndrome de Down.


FONTE: Contilnet

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE