DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/02/2020    333 Visualizações

Homem é abordado com veículo produto de fraude e tenta atropelar policiais

O homem foi identificado pelos policiais fugiu com o veículo em alta velocidade, sendo feito um acompanhamento tático
Compartilhar

A Equipe de Inteligência da Polícia Militar recebeu informação do Detran de Espigão do Oeste que alguns homens estariam tentando revender um veículo adquirido através da aplicação de fraude.

 O veículo foi localizado no centro da cidade e não havia nenhum ocupante em seu interior. O veículo era um uno de placa MZS 6136.

 Os policiais passaram a observar os arredores, quando depois de alguns minutos um homem caminhou em direção ao veículo e foi realizada a tentativa de abordagem. O homem rapidamente correu e entrou no carro e, acelerando o veículo em disparada, tentou atropelar um dos policiais, sendo necessário realizar um disparo, atingindo um pneu do automóvel.

 O homem foi identificado pelos policiais fugiu com o veículo em alta velocidade, sendo feito um acompanhamento tático. Na rua Amapá, o veículo foi abandonado e o homem fugiu entrando em um matagal. Foi montado um cerco na região, porém o infrator não foi localizado.

 Em consulta realizado através do sistema, foi constatado um mandado de prisão contra o homem.


FONTE: FOLHA PÍMENTENSE

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE