DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 05/02/2020    295 Visualizações

Bolsonaro responde ataques do ator Zé de Abreu contra Regina Duarte

Bolsonaro responde ataques do ator Zé de Abreu contra Regina Duarte
Compartilhar

Em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou os ataques de José de Abreu à atriz Regina Duarte. De acordo com o presidente, o ator falou “palavras impronunciáveis” sobre a futura Secretária da Cultura.

Sem mencionar o nome de José de Abreu, Bolsonaro saiu em defesa da atriz, dizendo que “um ator aí” está “massacrando uma senhora que tem um passado que nos orgulha a todos”. Ele também criticou as “feministas” e a “esquerda festiva” por supostamente não se pronunciarem sobre os ataques do ator.

“Quero o bem dela, é uma pessoa que tem o coração muito grande. E na política você tem que ter um pouco de maldade. Entrou na política, entrou no liquidificador, no caldeirão. Tem um ator aí batendo nela, falando palavras impronunciáveis aqui. E não vi ninguém aí, feministas, essa esquerda festiva que nós temos, falando nada. Tá massacrando uma senhora que tem um passado que nos orgulha a todos.”

Zé de Abreu atacou Regina Duarte dizendo que “fascista não tem sexo”, e continua: “Vagina não transforma uma mulher em um ser humano (…) Eu não vou parar. Eu sou radical mesmo e estou num caminho sem volta”,


FONTE: Rondoniavip/Yahoo






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE