DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/02/2020    148 Visualizações

Médico porto-velhense Paulo Gondim lança livro ‘Ser Cirurgião – Missão Vida’

A obra mostra a evolução da cirurgia nas décadas mais recentes em Rondônia
Compartilhar

O livro ‘Ser Cirurgião – Missão Vida’ foi lançado pelo médico cirurgião Paulo Gondim esta semana. Na obra, o médico aborda sua vida profissional ao longo de quase 40 anos.

 São 122 páginas, com prefácio do médico e escritor Viriato Moura, que conhece Paulo Gondim desde os 13 anos de idade. A obra é editada pela Temática.

 O posfácio é de autoria do professor William Harvely Martins, presidente da Academia Rondoniense de Letras, Ciências e Artes.

 Porto-velhense, o cirurgião é filho do médico pioneiro Hamilton Gondim, responsável pela instalação do Conselho Regional de Medicina (CRM). Gondim (pai) também foi o primeiro presidente do CRM.

 Paulo Gondim relata que a sua vocação para Medicina se manifestou quando ainda era criança. Ele aborda ainda a sua longa caminhada para a qualificação profissional, e sua atuação no processo evolutivo da cirurgia em Rondônia.

 “Ser Cirurgião”  mostra a evolução da cirurgia nas décadas mais recentes em Rondônia. Será útil tanto para jovens estudantes de Medicina que desejem ser cirurgiões, como também para o público em geral.

  

 

 

 

FONTE: RONDONIAOVIVO-EDIÇÃO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE