DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/02/2020    73 Visualizações

Apenado suspeito de invadir casas usando chave micha é preso pela PM

A dupla que estava em uma motocicleta furtou uma TV de 50 polegadas e alguns documentos
Compartilhar

Após invadir uma residência na Rua Vilhena, bairro São João Batista, na zona Sul de Porto Velho (RO), o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Renan O. M., 43, foi preso nesta quinta-feira (06).

 De acordo com a polícia, o apenado na companhia de um comparsa invadiram a residência utilizando chaves michas. A dupla que estava em uma motocicleta furtou uma TV de 50 polegadas e alguns documentos.

 Quando o morador retornou para casa percebeu o crime e em contato com uma vizinha foi informado que um dos autores do furto foi visto saindo da residência. A mulher disse ter visto que o ladrão usava uma tornozeleira na perna.

 Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e através do monitoramento da tornozeleira, que apontou qual apenado tinha ido até o local, os militares chegaram até o beco Vale do Sol, bairro Areal da Floresta, onde Renan foi preso com a  TV furtada da casa e com um vídeo game PS3 que havia subtraído de outro local recentemente.

 Ele confessou o crime, mas não quis delatar o nome e nem o paradeiro do comparsa. Com Renan, os policiais ainda apreenderam as chaves michas usadas no crime. Preso, o apenado foi levado para a Central de Flagrantes.


FONTE: RONDONIAOVIVO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE