DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/02/2020    64 Visualizações

Rondoniense pede mando de campo invertido e fará sua estreia no Valerião, em Ariquemes

Sem laudos para receber torcida no Estádio Nenenzão, em Jaci-Paraná, o Rondoniense pediu à Federação de Futebol de Rondônia alteração na tabe
Compartilhar

O Rondoniense fará sua estreia no Campeonato Rondoniense no próximo sábado, contra o Real Ariquemes. O time, que folgou na primeira rodada, tem o mando de campo no Estádio Nenenzão, no distrito de Jaci-Paraná, mas, como o clube ainda não conseguiu todos os laudos técnicos do local, solicitou à Federação de Futebol de Rondônia o mando de campo invertido.

+ Veja a tabela do Campeonato Rondoniense

Agora, Rondoniense e Real Ariquemes se enfrentarão no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes. As equipes entram em campo às 16h (de Rondônia). Segundo o Informe de Modificação na Tabela (IMT) apresentado pela FFER, os motivos apresentados pelo Azulão são dificuldade de obtenção de laudos técnicos.

O IMT ainda informou que a obtenção da mudança aconteceu devido o estádio na qual o clube solicitou, estar dentro do perímetro estabelecido pelo regulamento da federação.

 
IMT informado a mudança no jogo do Rondoniense e Real Ariquemes no Campeonato Rondoniense 2020 — Foto: FFERIMT informado a mudança no jogo do Rondoniense e Real Ariquemes no Campeonato Rondoniense 2020 — Foto: FFER

FONTE: GE/RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE