DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/02/2020    285 Visualizações

Mãe de Mel Maia comenta polêmica em namoro da atriz com jogador

Mãe de Mel Maia contou que atriz foi vítima de fake news por polêmica em namoro - Divulgação/TV Globo
Compartilhar

Mel Maia foi surpreendida com a notícia de que estaria impedida de retornar a Inglaterra por ter 15 anos e namorar o jogador João Pedro, de 18, que atualmente defende o Watford. Pela pouca idade, a atriz não poderia ver o atleta até o mês de maio, quando completa 16. Essa é a idade permitida na legislação do Reino Unido para um namoro consentido com uma pessoa maior de 18.

A informação teria sido confirmada por um porta-voz do clube inglês. Mas, segundo a mãe de Mel, tudo não passou de especulação. "Eu fiquei muito chateada de como as notícias foram aumentadas e decepcionada com a imprensa inglesa de repercutir uma notícia sobre uma adolescente, no caso minha filha, sem falar comigo. Quanto às leis, deverão sempre ser cumpridas e nossa família não fará diferente", disse Débora Maia ao colunista Leo Dias.

Mãe diz que atriz foi vítima de fake news

Mel visitou João Pedro e a família do jogador em janeiro, quando completou 5 meses com o atacante. Além da mãe, a atriz também teve a companhia da irmã, Yasmin, na viagem. Surpresa com a informação do site inglês "Daily Star" de que Mel não voltaria à Inglaterra até fazer 16 anos, Débora buscou explicações junto ao clube de João Pedro e descobriu que a filha foi vítima de "fake news", já que em nenhum momento um porta-voz oficial do Watford conversou com o veículo.

Agora, ela busca que o time se pronuncie a respeito da notícia falsa. Mel, por sua vez, planeja retornar ao país nas próximas férias para curtir alguns dias ao lado dos parentes do atleta.

Mel Maia mantém namoro a distância com João Pedro

Em entrevista anterior, Mel avaliou a expectativa para o relacionamento agora que o casal tem que lidar com a distância. "Nós vamos manter a nossa relação. Eu vou para lá às vezes. Vou tentar passar as férias com ele. Quando começar a aparecer os trabalhos, eu volto. Vou tentar ir quando der! Meu sonho é fazer intercâmbio. Quando eu for para lá no final do ano, vou fazer um curso de teatro. Vou aproveitar as férias para fazer esse curso", relatou ao Purepeople.

Artista faz reflexão sobre relação com jogador

Em outra ocasião, Mel falou sobre a mudança de João Pedro. "Será que vamos suportar a saudade? Realmente não sei dizer. É tudo novo pra nós. Vamos ter que ter muita cabeça e paz no coração. Amor, confiança e muito respeito temos de sobra no nosso namoro. Agora só vamos precisar nos acostumar com a nossa nova rotina. Vamos nos adaptar e vou pra lá sempre que puder. A gente vai se falar e se ver todos os dias pela internet. Santa internet. Isso vai ajudar a amenizar a distância", ponderou.


:


FONTE: Purepeople






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE