DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/02/2020    217 Visualizações

Bandidos invadem casa e ameaçam atear fogo em mãe e filha reféns

Marginais tentaram fugir com carro que estava na garagem, mas veículo apresentou defeito
Compartilhar

Na noite de ontem, uma mulher de 41 anos e sua filha de 10 viveram momentos de terror ao serem mantidas reféns por dois homens armados, que arrombaram a porta da casa onde elas moram em Vilhena. No momento do ataque, o marido da vítima estava em Cabixi, a trabalho.

Sob fortes ameaças e agressões físicas, mãe e filha foram coagidas pelos marginais, que exigiam a entrega de uma arma. Mesmo afirmando que não existia nenhuma arma na casa, as duas vítimas foram amarradas e os bandidos chegaram a ameaçar atear fogo em ambas.
 

Após tomarem celular e jóias da mulher, os ladrões tentaram fugir num carro que estava na garagem, mas o veículo estava com problemas mecânicos. Eles não conseguiram dar partida e deixaram a casa a pé.

Ao conseguir se desamarrar, a mulher correu para a casa de uma vizinha e pediu um celular emprestado para acionar a polícia. Uma viatura foi ao local do crime, mas não conseguiu localizar os autores do roubo

 
 

FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE