DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 07/02/2020    88 Visualizações

Após eliminação na Copa do Rei, Zidane defende elenco do Real Madrid: "Não vamos mudar nada"

Técnico considera que a derrota para a Real Sociedad é algo que "pode acontecer", rebate as críticas sobre mudanças no time titular e sustenta o p
Compartilhar

O Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei nesta última quinta-feira, ao perder em casa para a Real Sociedad, por 4 a 3. Um jogo que chegou a estar 4 a 1 para o adversário. Foi o fim de uma invencibilidade de 21 jogos na temporada, a primeira derrota em casa. Após a partida, o técnico Zidane fez questão de defender os jogadores pela queda nas quartas de final.

- O grupo sempre está comprometido. Estamos todos juntos aqui e tivemos uma partida ruim. É verdade que quatro gols é muita coisa e isso machuca, mas não vamos mudar nada, no plano de rotação (no elenco). Os jogadores sempre demonstraram e vão seguir demonstrando (comprometimento). Eu acredito neste elenco. Esse jogo não muda nada - declarou o treinador do Real.

+ "Vinicius contra todos": jornais elogiam atacante do Real Madrid

Zidane fez várias mudanças no time titular para esse jogo contra a Real Sociedad. Deixou no banco de reservas o goleiro Courtois, o zagueiro Varane, os meias Isco e Modric, além do atacante Rodrygo. Deu novas oportunidades ao zagueiro Éder Militão, ao meia James Rodríguez e ao atacante Brahim Díaz. O técnico rebateu as críticas sobre a influência dessas mudanças na má atuação do time no primeiro tempo.

- Quando eu coloco uma equipe é porque ela pode ir bem. É fácil opinar depois. Não acho que nos equivocamos com o time. Há um adversário que entra em campo, e que jogou muito bem, saíram na frente e nos deram trabalho. Tivemos erros que não tem a ver com escalação. Aqui estamos juntos, seja na vitória ou na derrota - afirmou Zidane.

 

"Esse tipo de coisa pode acontecer. Não vai mudar nada no que teremos agora pela frente. Vamos seguir fazendo o mesmo trabalho"

 

O próximo jogo do Real Madrid será neste domingo, contra o Osasuna, fora de casa. O Real lidera o Campeonato Espanhol, com 49 pontos, três a mais do que o rival Barcelona.

 
Zidane com Vinícius Júnior, Real Madrid, Copa do Rei — Foto: REUTERS/Susana VeraZidane com Vinícius Júnior, Real Madrid, Copa do Rei — Foto: REUTERS/Susana Vera

Z


FONTE: GE/RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE