DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 08/02/2020    731 Visualizações

Esposa flagra marido beijando mulher em conveniência e apanha

A vítima revoltada passou a agredi-lo com tapas e arranhões. Os dois em seguida foram até onde estava a moto do casal e com raiva a mulher derrubou
Compartilhar

Uma jovem de 18 anos foi espancada na madrugada deste sábado (08) após flagrar o marido beijando outra mulher na conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Mamoré, bairro JK, região Leste de Porto Velho (RO). O homem de 35 anos foi preso em flagrante.

 Consta em registro de ocorrência, que o casal estava se divertindo tranquilamente no ambiente. Porém, em determinado momento, o homem foi até o banheiro e quando retornava teria sido flagrado pela esposa beijando outra mulher.

 A vítima revoltada passou a agredi-lo com tapas e arranhões. Os dois em seguida foram até onde estava a moto do casal e com raiva a mulher derrubou o veículo e jogou a chave em um córrego.

 Neste instante, ela foi espancada com socos no rosto pelo marido, sofrendo lesões nos lábios e cabeça. Uma guarnição da PM passava pelo local e prendeu o homem. Ele foi levado para a Central de Flagrantes. A jovem disse ainda que já teria sido agredida pelo marido em outras oportunidades.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE