DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/02/2020    112 Visualizações

Assaltantes acordam mulher com coronhadas durante roubo em casa na zona Leste

Os três bandidos chegaram em duas motocicletas e armados abordaram uma das vítimas que estava lavando a frente da residência
Compartilhar

Três assaltantes armados agrediram uma mulher de 52 anos a coronhadas nesta segunda-feira (10) durante roubo a residência na Rua Vasco da Gama, bairro Três Marias, setor Leste de Porto Velho (RO).

 Os três bandidos chegaram em duas motocicletas e armados abordaram uma das vítimas que estava lavando a frente da residência.

 Eles renderam a mulher pegando ela pelo pescoço e arrastando-a para dentro de casa. Na sequência, os bandidos acordaram a outra vítima com coronhadas na cabeça. Eles fugiram em seguida levando celulares e dinheiro.

A vítima agredida a coronhadas ficou sangrando pela cabeça e teve de ser socorrida para a UPA. A Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi preso.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE