DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/02/2020    345 Visualizações

Marido é preso jogando bola após tentar matar adolescente estrangulada

Consta em registro de ocorrência, que o casal iniciou discussão por motivos não revelados e o acusado revoltado partiu para cima da vítima tentand
Compartilhar

A Polícia Militar realizou a prisão de um jovem de 20 anos acusado de tentar matar a esposa de 17 anos enforcada na noite de segunda-feira (10) em uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).

 Consta em registro de ocorrência, que o casal iniciou discussão por motivos não revelados e o acusado revoltado partiu para cima da vítima tentando matá-la estrangulada. A adolescente conseguiu gritar por socorro e o agressor fugiu do local. 

 A PM foi solicitada e a vítima contou que já foi espancada outras vezes pelo marido, mas era a primeira vez que denunciou ele. Os policiais militares fizeram buscas e o agressor foi preso jogando bola na quadra de esportes da Escola Maria Isaura.

 Ele foi conduzido algemado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE