DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/02/2020    480 Visualizações

Polícia pede ajuda para localizar envolvido em morte de jovem

O foragido da justiça Wilken Soares Mendonça
Compartilhar

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho continuam a procura do foragido da justiça Wilken Soares Mendonça, 23 anos, acusado de ter participação na morte do jovem Luiz Fernando França Pereira, 20 anos, assassinado a facadas na noite do dia 21 de outubro de 2019, na Zona Leste da Capital. Outros três envolvidos foram presos preventivamente.

Após serem identificados, a delegada Leisaloma Carvalho representou pelo mandado de prisão preventiva de todos os envolvidos no crime e a Justiça autorizou. Na manhã da última quinta-feira (6), os investigadores saíram para cumprir os mandados, mas somente Wilken não foi localizado.


De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, as investigações apuraram que a vítima e os envolvidos se conheciam. O crime teria sido motivado pela orientação sexual de Luiz, que teria um relacionamento amoroso com parte dos envolvidos, e a vítima comentou que iria falar a respeito do caso.

Os suspeitos não queriam que isso fosse revelado e resolveram matar o jovem. Os policiais apuraram ainda, que Wilken, que era namorado da vítima, também teve participação no crime.

No dia do assassinato, Wilken atraiu Luiz para o local e morto foi a facadas. Agora, os policiais trabalham para individualizar a conduta de cada um dos envolvidos no crime.

A Polícia pede ajuda da população para localizar e prender o foragido Wilken Soares Mendonça. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.




FONTE: Rondoniagora






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE