DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/02/2020    173 Visualizações

Projeto do gabinete do vereador Pastor Sandro é aprovado na Câmara

O Projeto Empreendedorismo nas escolas é uma iniciativa do Vereador Pastor Sandro em parceria com o SEBRAE
Compartilhar

Nesta terça-feira (04) na primeira sessão plenária de votação após o início das atividades legislativas do ano de 2020, o Projeto de Lei nº 3883/2019 que inseri o conteúdo de empreendedorismo na ementa escolar das escolas do município de Porto Velho foi aprovado pelos vereadores em primeira votação.

 O Projeto Empreendedorismo nas escolas é uma iniciativa do Vereador Pastor Sandro em parceria com o SEBRAE. No ano de 2019 diversas reuniões entre o Vereador, o Superintendente do SEBRAE Daniel Pereira e a Secretaria Municipal de Educação foram realizadas a fim de alinhar o início das atividades de empreendedorismo para os alunos da rede pública municipal.

 Ao mesmo tempo que as reuniões eram realizadas, o Projeto de Lei tramitava na Casa de leis e nesta terça foi a primeira votação. “Ensinarmos a nossas crianças e adolescentes as premissas do empreendedorismo já na escola é a base para formarmos uma sociedade que gera e produz riqueza, que não pensa apenas no funcionalismo público, mas pensa em ser o dono do seu próprio negócio. Sociedade que empreende e faz acontecer”, finalizou o parlamentar.


FONTE: ASSESSORIA






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE