DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/02/2020    151 Visualizações

Jovem cadeirante que foi atropelada por motorista bêbado emociona público : VIDEO

Debora só não morreu porque populares cercaram carro que a havia atropelado junto com o namorado na época e a resgataram, antes que ela continuasse
Compartilhar

A bancária Debora Barros da Silva Rocha criou um canal no Youtube para mostrar como é sua rotina de cadeirante. A jovem de 26 anos foi protagonista de um episódio dramático ainda adolescente, quando perdeu o movimento das pernas.

Vítima da irresponsabilidade de um motorista bêbado, Debora só não morreu porque populares cercaram carro que a havia atropelado junto com o namorado na época e a resgataram, antes que ela continuasse sendo arrastada pelo veículo. O acidente aconteceu em 2009, num dos trechos mais movimentados da BR 174, em Vilhena.

A jovem disse ao site que sua principal dificuldade inicial, após a tragédia, foi lidar com “a pena das pessoas”, que a fazia se sentir inferior. Superada esta barreira pessoal e psicológica, ela passou a lidar com o problema da acessibilidade, que atinge várias pessoas na mesma condição na cidade.

Debora levou quase dois anos para levar à justiça o motorista que a atingiu, após perceber que ele não tomava a iniciativa de ajudar a minimizar a desgraça que havia causado. Após anos tramitando, o processo teve desfecho, mas o valor arbitrado mal cobre as despesas da vítima, que passou por várias cirurgias.


 Clique abaixo e assista o vídeo de estreia de Debora no canal virtual

 


FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE