DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/02/2020    223 Visualizações

Comerciante é atacada a marteladas na cabeça ao reagir assalto no Centro

O acusado em posse de um martelo desferiu golpes na cabeça da comerciante, que teria tentado entrar em luta corporal
Compartilhar

Josimar R. S., 27, foi preso por volta das 5h30 desta quinta-feira (13) após agredir uma mulher de 56 anos a marteladas durante roubo em um estabelecimento comercial na Rua Joaquim Nabuco, bairro Centro, em Porto Velho (RO). A comparsa do acusado não foi localizada.

 De acordo com informações da polícia, o casal invadiu o comércio da vítima quebrando uma porta de vidro. O acusado em posse de um martelo desferiu golpes na cabeça da comerciante, que teria tentado entrar em luta corporal e na sequência o casal fugiu levando uma TV de 42 polegadas e a quantia de aproximadamente R$ 1.000,00. A vítima acionou a PM e o acusado acabou preso nas proximidades.

 Ele foi veementemente reconhecido pela vítima e conduzido para a Central de Flagrantes. A comerciante foi encaminhada para uma unidade de saúde.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE