DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 13/02/2020    91 Visualizações

“Todos os atletas atacam e defendem juntos” disse André Luis, auxiliar técnico do Rondoniense, sobre a preparação do time para o jogo contra o Porto Velho

Jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual acontecerá no sábado, 15, no estádio Nenenzão, em Jaci-Paraná
Compartilhar

O Rondoniense terá pela frente seu primeiro clássico. O Azulão irá enfrentar o Porto Velho no próximo sábado, 15, no estádio Nenenzão, em Jaci-Paraná. Algumas mudanças serão feitas no time, para que o resultado do primeiro jogo não se repita.

+ Com mais de seis mil votos, o Rondoniense é o time favorito ao título do Campeonato Estadual de 2020

- Essa semana quem tá comandando os treinos sou eu, o Luciano me deu total liberdade para mudar algumas coisas, para expor minhas ideias, mas, tentando sempre manter a base que foi trabalhada na pré temporada. A gente mudou a formação no último treino e vou tentar usa-lá no jogo de sábado. Alguns jogadores foram regularizados e vão conseguir entrar agora. A ideia é mudar algumas características do jogo, até por conta do campo lá de Jaci, que não vai favorecer muito o estilo de jogo da nossa equipe - explicou André Luis, auxiliar técnico do Rondoniense.

+ Sem Bolt, Guarate poderá entrar como lateral direito no Rondoniense

 
Elenco do Rondoniense treina no CT do Azulão — Foto: Armando JúniorElenco do Rondoniense treina no CT do Azulão — Foto: Armando Júnior

Elenco do Rondoniense treina no CT do Azulão — Foto: Armando Júnior

+ Veja a tabela do Campeonato Rondoniense

O resultado do Azulão na estreia do Campeonato Rondoniense deixou o time na lanterna do grupo A, sem pontos. Para o auxiliar técnico, André Luis, o setor ofensivo será o ponto principal de trabalho da comissão técnica.

- A gente priorizou o setor ofensivo, porque no último jogo a gente não deu um chute ao gol e eu pretendo trabalhar muito essa parte ofensiva e a parte de criação, de meio campo. A gente precisa fazer com que a bola chegue com qualidade para os atacantes definirem a jogada. Vou priorizar essa parte de criação, para que a gente consiga criar oportunidade de gols, não só com força física, mas, com jogadas trabalhadas. Ajustar o posicionamento defensiva, cobertura e linhas da defesa. Sempre falo para eles que todos os atletas atacam e defendem juntos.


FONTE: GE/RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE