DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 06/03/2020    273 Visualizações

Homem é esfaqueado e corre até a Polícia Federal para pedir socorro

Depois de ser atacado com facadas, a vítima correu até o prédio da Polícia Federal para pedir ajuda
Compartilhar

Um homem foi esfaqueado nas costas quando estava em um bar, na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO). Depois de ser atacada com facadas, a vítima correu até o prédio da Polícia Federal para pedir ajuda. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada até a sede da PF, na avenida Duque de Caxias, onde um homem teria chegado gritando por socorro, dizendo que tinha sido esfaqueado.

Aos agentes, o homem relatou estar em um bar, minutos antes, quando dois suspeitos chegaram no estabelecimento, sendo um deles armado com terçado e o outro com uma faca. A vítima não soube identificar quem o golpeou.

Os policiais então acionaram o Corpo de Bombeiros, que conduziram o homem até o Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permanece em observação médica. A Polícia Civil segue investigando o caso.




FONTE: G1/RO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE