DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 09/03/2020    184 Visualizações

Homem é espancado e morre ao dar entrada no hospital em RO

A vítima foi encontrada caída toda ensanguentada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Parque Industrial São Paulo, em Vilhena.
Compartilhar

Um homem identificado como J. L. da S., de 46 anos, morreu após ser espancado na madrugada deste domingo, 08. A vítima foi encontrada caída toda ensanguentada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Parque Industrial São Paulo, em Vilhena.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), recebeu a informação que havia um homem caído no meio da via ensaguentado e inconsciente, aparentava sinais que havia sido espancado.

 

Com isso, uma guarnição foi até ao local e confirmou a informação. A vítima tinha lesão na cabeça, e estava em estado gave. José foi socorrido por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Vilhena, porém, não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.


FONTE: VILHENANOTICIAS

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE