DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 10/03/2020    383 Visualizações

Briga de bar por causa de mulher termina com um lesionado em RO

Rapidamente os socorristas se deslocaram ao local solicitado
Compartilhar

4

ACONTECIMENTO: Briga de bar por causa de mulher termina com um lesionado em RO

 

 

Já eram os primeiros minutos de segunda-feira, 09/03, por volta das 00h15m, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada novamente, dessa vez para atender uma ocorrência de lesão corporal ocorrida em um estabelecimento comercial tipo bar, localizado na Avenida Guaporé, Setor 05 em Ariquemes, onde um homem estaria com um ferimento na cabeça.

 

Rapidamente os socorristas se deslocaram ao local solicitado, quando no trajeto os socorristas identificaram a vítima próxima ao local do ocorrido já se deslocando à pé para sua residência, onde o homem apresentava um edema importante na região posterior da cabeça. Imediatamente os socorristas embarcaram a vítima na Unidade de Resgate, onde este adentrou andando, para realização dos atendimentos de primeiros socorros à vítima.

 

Após o homem foi entregue ao pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber cuidados da equipe médica de plantão. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do fato, mas as partes envolvidas já não estavam.

 

Os policiais foram informados pelo proprietário do estabelecimento que a discussão se iniciou por motivo de um ter mexido com a mulher do outro, ocasião em que a vítima foi bruscamente empurrada e o impacto ocasionou o ferimento na cabeça. Após coleta de informações o Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para medidas da autoridade policial serem tomadas. 

 

ACONTECIMENTO: Briga de bar por causa de mulher termina com um lesionado em RO
 
 

FONTE: ARIQUEMES 190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE