DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 11/03/2020    376 Visualizações

Ladrão preso por assaltar mulher diz que precisava de dinheiro para pagar aluguel

A vítima, conforme a ocorrência, estava chegando no trabalho, quando o bandido se aproximou e gritou: "Passa o rádio" (celular)
Compartilhar

A prisão de Ralisson M. J., 21, por assaltar uma trabalhadora de 27 anos aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) nas proximidades do hipermercado DB, localizado na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima, conforme a ocorrência, estava chegando no trabalho, quando o bandido se aproximou e gritou: "Passa o rádio" (celular). 

 

Ele não portava arma de fogo, mas ameaçou agredir a trabalhadora com socos. A mulher desesperada começou a gritar por socorro e os seguranças do hipermercado conseguiram imobilizar o acusado.

 

A Polícia Militar foi chamada e o criminoso disse que resolveu fazer o roubo porque precisava de dinheiro para pagar o aluguel atrasado do seu apartamento. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE