DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2020    332 Visualizações

Padrasto ameaça enteado de morte com foice em RO

De acordo com informações a polícia militar foi acionada após relatos de que um homem de posse de uma foice estava ameaçando de morte um adolesce
Compartilhar

A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quarta-feira 11, no bairro Dom Bosco no 1º distrito de Ji-Paraná.

 

De acordo com informações a polícia militar foi acionada após relatos de que um homem de posse de uma foice estava ameaçando de morte um adolescente na rua rio Jaru.

 

Prontamente uma guarnição de rádio patrulha se deslocou até o endereço e de imediato deteu o agressor ainda de posse da foice.

 

Segundo o menor, o padrasto só não conseguiu atingi-lo porque saiu correndo para o meio da rua após a mãe intervir no momento em que os dois travavam uma luta corporal.

 

De acordo com a testemunha, mãe da vítima, as agressões e ameaças aconteceram na frente de mais dois filhos menores e ainda relatou que seu marido é uma pessoa muito violenta e que vive em constante ameaças, assim como os filhos.

 

Diante dos fatos o agressor foi preso e conduzido até a UNISP.


FONTE: COMANDO 190

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE