DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 12/03/2020    483 Visualizações

Filho rouba mais de R$ 120 mil de pai empresário da capital e foge para Ariquemes

Logo após o crime ocorrido na última terça-feira (10), o empresário denunciou o caso para a polícia dizendo que o filho é dependente químico
Compartilhar

Após furtar R$ 123 mil e um automóvel do próprio pai, que é empresário em Porto Velho (RO), um homem de 28 anos foi preso nesta quinta-feira (12) no município de Ariquemes (RO).

 

Logo após o crime ocorrido na última terça-feira (10), o empresário denunciou o caso para a polícia dizendo que o filho é dependente químico.

 

Ao chegar em um hotel em Ariquemes, o suspeito foi localizado por uma equipe da PM após informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O suspeito disse que tinha apenas pego emprestado a grande quantia em dinheiro e o veículo do pai. Todavia, a vítima foi até Ariquemes e confirmou que o crime praticado pelo filho.

 

Preso, o rapaz ainda tentou fugir da delegacia, entrou em luta corporal com um policial, mas foi novamente imobilizado e permaneceu à disposição da Justiça.

 

FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE