DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 14/03/2020    399 Visualizações

Casal fica nervoso ao ver equipe da PM e é preso com arma de fogo em mochila

Os dois demonstraram nervosismo ao observarem a aproximação da polícia e tentaram se esconder em uma vila de apartamentos
Compartilhar

Durante patrulhamento no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO) uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão prendeu nesta manhã de sábado (14) o casal Geize A. R., 18, e Linaldo P. D., 28, por porte ilegal de arma de fogo.

 

Os dois demonstraram nervosismo ao observarem a aproximação da polícia e tentaram se esconder em uma vila de apartamentos.

 

Os policiais agiram rápido e abordaram o casal. Dentro de uma mochila foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12.

 

O casal, que também estava com um celular formatado e sem chip, não quis passar informações sobre o que estava fazendo no local. Presos, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE