DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 16/03/2020    224 Visualizações

Homicídios prende foragido que matou rival e desovou corpo em matagal

A prisão aconteceu na zona Leste da capital
Compartilhar

 
URGENTE: Homicídios prende foragido que matou rival e desovou corpo em matagal

Foragido da Justiça, Cristiano da Silva Moura, 21, foi preso na manhã desta segunda-feira (16) por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Ele é apontado como o autor da morte a tiros do jovem Alex Araújo Martins. A prisão aconteceu no bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho (RO).

A vítima, que estava desaparecida há duas semanas foi encontrada jogada em uma mata na região conhecida como Monte das Oliveiras, no bairro Planalto, zona Leste da capital. O cadáver estava em avançado estado de putrefação. Um revólver calibre 38 usado no crime foi apreendido junto com 12 munições.

 

Aos policiais, Cristiano disse que a motivação para o crime seria uma desavença com a vítima. Ele confessou que após matar Alex levou o corpo em um automóvel e desovou na mata. Um irmão dele de 18 anos foi preso por quebrar o aparelho celular de Cristiano com a intenção de destruir provas.

Cristiano estava foragido por crime de roubo, mas quando adolescente tinha matado duas pessoas na região de Jaci-Paraná no ano de 2015.

 URGENTE: Homicídios prende foragido que matou rival e desovou corpo em matagal

URGENTE: Homicídios prende foragido que matou rival e desovou corpo em matagal
 

FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE