DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 16/03/2020    384 Visualizações

Aos 34 anos serralheiro cai de cavalo e bate cabeça em pedra

Vítima participava de festa em chácara de vereador
Compartilhar

Morreu na noite de ontem, ao dar entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, na noite de ontem, o serralheiro Elias Xavier de Souza, 34 anos. Ele chegou à unidade trazido por uma ambulância de Cabixi, onde havia sido vítima de um inusitado acidente no final da tarde.


 
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou a viúva, com quem Elias teve duas filhas, e ela contou detalhes do episódio fatal, registrado na chácara de um vereador, próxima à área urbana de Cabixi.

 


 De acordo com a mulher, Elias participava de uma festa, quando resolveu montar num cavalo. O serralheiro acabou caindo do animal e batendo a cabeça numa pedra.


 
Levado em estado grave, com traumatismo craniano, para o Hospital Municipal de Cabixi, o acidentado foi transferido para o Heuro, de Cacoal. Próximo a Colorado do Oeste, Elias sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimado.


 
Nas proximidades do Trevo da BR 364, já chegando em Vilhena, o serralheiro sofreu outra parada e, quando chegou ao HR, não apresentava mais sinais vitais.


 
O corpo de Elias será levado hoje para Cabixi, e velado na Câmara de Vereadores.
 

 

FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE