DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 17/03/2020    234 Visualizações

Marido tenta colocar fogo em mulher que voltava da igreja

A vítima tinha acabado de chegar da igreja, quando encontrou o marido em casa sob efeito de álcool
Compartilhar

A prisão de um homem de 52 anos acusado de tentar incendiar o corpo da própria esposa de 54 anos aconteceu na noite de segunda-feira (16) em uma residência localizada no bairro Aponiã, em Porto Velho (RO). A vítima foi socorrida para a UPA com queimaduras no braço e lesão no olho direito.

 

Consta em registro de ocorrência, que a vítima tinha acabado de chegar da igreja, quando encontrou o marido em casa sob efeito de álcool.

 

O homem muito agressivo começou a discutir com ela. A vítima disse para ele que ia dormir e entrou no quarto. Depois de alguns minutos, ela ouviu o marido gritar que ia incendiar o corpo dela. Foi então que o homem entrou no quarto com uma esponja de aço em chamas e jogou na vítima. As brasas da esponja atingiram o braço e o olho da vítima, que começou a gritar por socorro dizendo que não estava enxergando.

 

O filho dela interveio e chamou a Polícia Militar. Quando os policiais militares chegaram prenderem o homem em flagrante. Ele estava com um corte na cabeça devido uma queda e foi socorrido para a UPA junto com a vítima. A mulher foi atendida e posteriormente terá que passar por avaliação em virtude da lesão no olho. O acusado recebeu seis pontos na cabeça e foi levado para a Central de Flagrantes.


FONTE: RONDONIAOVIVO

Aos leitores, ler com atenção

*Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.*







  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE