DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 18/03/2020    202 Visualizações

Criminoso é baleado por vigilante ao invadir depósito do Detran na capital

Ele ainda fugiu alvejado a tiros, mas foi encontrado ao solicitar o Samu
Compartilhar

 

TROCA DE TIROS: Criminoso é baleado por vigilante ao invadir depósito do Detran na capital

Valdinei F. S., 26, foi baleado por um vigilante após invadir o depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto  Velho (RO). O caso aconteceu no final da noite de terça-feira (17).

 De acordo com informações apuradas pelo Rondoniaovivo, um dos vigilantes viu quando o acusado estava dentro do órgão público armado rendendo dois colegas de profissão. Foi então que o vigilante efetuou um disparo e Valdinei saiu correndo também atirando, ocorrendo uma troca de tiros dentro do órgão público.

 

O criminoso fugiu do local e a PM foi chamada. Após um certo tempo de buscas dos policiais, uma equipe do Samu passou com brevidade em direção ao final da Avenida Rio Madeira e os militares foram informados de que a ambulância estava indo socorrer o acusado que caiu baleado em frente uma empresa de cerâmica.

 

Ele confessou o crime, mas não contou onde jogou arma de fogo, dizendo que não portava nenhuma no momento da invasão no Detran. Valdinei foi socorrido ao hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta de policiais penais.

 

FONTE: RONDONIAOVIVO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE