DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 23/03/2020    216 Visualizações

Presidente da Federação das Indústrias de Rondônia diz que testou positivo para coronavírus

Ele participou da comitiva de Bolsonaro na viagem aos EUA que já tem 22 membros com teste positivo para coronavírus. Primeiro teste de Marcelo Thom
Compartilhar

Marcelo Thomé da Silva de Almeida, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) disse neste domingo (22) que testou positivo para Covid-19. Ele participou da viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos no início do mês. Até o momento 22 pessoas da comitiva testaram positivo para a doença.

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesau) confirmou dois casos positivos para Covid-19 em Porto Velho no último sábado (21). Um dos pacientes, conforme descrição da secretaria, é um homem de 45 anos que adquiriu a doença em uma viagem aos Estados Unidos. Se encaixando no perfil do presidente da Fiero.

Ao G1 Marcelo Thomé explicou que retornou ao Brasil na quarta-feira (11) e no dia seguinte soube que Fabio Wajngarten, secretário de Comunicação da Presidência da República, contraiu o vírus e estava isolado. Com isso, ainda em Brasília ele fez o teste. O resultado deu negativo e por isso retornou a Porto Velho.

"Na segunda-feira comecei a apresentar alguns sintomas, como febre e dor do corpo, e fiz novamente o teste. O resultado saiu ontem. Desde então estou isolado", explicou Thomé.


FONTE: G1/RO






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE