DETALHES DA NOTÍCIA


Publicado em 23/03/2020    284 Visualizações

Carros de som alertam população sobre coronavírus e pedem para ninguém deixar suas casas em Buritis

As autoridades alertam para que ninguém sai de casa, e não fiquem nas ruas.
Compartilhar
ILUSTRATIVA

Em Buritis, carros de som estão percorrendo as ruas para alertar a população sobre os cuidados necessários para evitar o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Não fique nas ruas e não se aglomere em nenhum lugar. Agora não é momento para lazer. O Lugar mais seguro é a sua casa. Cuide de você e do outro”, dizi o comunicado.

Os carros começaram a circular nesta sea qugunda-feira (23), orientando os moradores da cidade a buscarem orientações sobre o coronavírus através do telefone 3238-3461 e 0800.642.6040 antes de saírem de casa para ir aos pronto atendimentos (PA) e unidades de saúde (US).

O prefeito Roni Irmãozinho, também reforçou o pedido para que as pessoas fiquem em casa.

“O impacto na economia é grande, muita gente vai sofrer. Mas é preferível ficar em casa agora e a curva da epidemia não ser tão alta e acabar logo, do que deixar para ficar em casa daqui a duas semanas e a epidemia se prolongar por muito mais tempo e fazer um estrago muito maior”, disse.

Em Buritis, não houve registro de casos. A polícia está nas ruas para evitar aglomerações e um carro de som circula pelos bairros para reforçar o alerta.


FONTE:






  • COMENTÁRIOS DO FACEBOOK

    PUBLICIDADE